TRICORD MÁQUINA DE TRICORIN EM ALUMÍNIO



Pensando em criar um produto de alta qualidade, confiável e fácil de usar, a Tricord criou uma maquina de tricotin  desenvolvida para atender as principais necessidades de quem trabalha com tricotin, fornecendo um produto nacional resistente e durável que contribui com o crescimento e a satisfação dos nossos clientes.
Totalmente produzida no Brasil, a Tricord está comprometida em fornecer ao cliente um produto feito para durar. Composta por materiais de alta qualidade e resistência é uma maquina feita em alumínio que funciona em um eixo único, eliminando manivelas e engrenagens, visando prolongar ao máximo a vida útil do produto. Além disso, é portátil e pode ser fixada em mesas, tornando mais fácil o manuseio da maquina. É ideal para quem trabalha com artesanato em casa, ou tem o tricotin como hobby, e preza pela qualidade final de cada peça.
A Tricord é o que existe de mais moderno, resistente e prático na fabricação de tricotin, rabo de gato e i-cord, ela  vai ajudar você a criar acessórios de cabelos, cintos, blusas, vestidos, arranjos para quartos de bebe e uma infinidade de objetos para decoração, tudo com agilidade, conforto e eficácia, para que cada trabalho seja feito o mais rápido e com o melhor resultado possível.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VOCÊ JÁ CONHECE O APLICATIVO PARA MOLDES DE TRICOTIN DA TRICORD?

CONHEÇA A TRICORD EM ALUMÍNIO. SEM PLÁSTICO, SEM PROBLEMAS!