VOCÊ JÁ CONHECE O APLICATIVO PARA MOLDES DE TRICOTIN DA TRICORD?


Pensando em desenvolver um produto para facilitar o trabalho de quem procura moldes para tricotin, a TRICORD desenvolveu um aplicativo que disponibiliza desenhos exclusivos semanalmente. Nesse post vou explicar um pouco sobre esse aplicativo, o que ele tem a oferecer, como imprimir os modelos e como você pode utilizá-los em seus trabalhos.






O aplicativo MODELOS PARA TRICOTIN oferece desenhos exclusivos postados semanalmente para ajudar e inspirar você que trabalha com artesanato e tricotin. Experimente!

O aplicativo busca auxiliar quem trabalha com artesanato, oferecendo uma série de desenhos feitos por uma artista parceira da empresa, para inspirar novas criações com o tricotin feito na TRICORD. São desenhos compostos por traços que mostram onde o arame deve ser posicionado para começar a ser moldando, seguindo a linha e dando forma ao trabalho. Assim fica fácil até para quem está começando. E para ficar mais confortável durante a navegação, o aplicativo não contém propagandas, apenas informações da empresa, produtos e modelos de tricotin.

São 30 desenhos feitos com exclusividade para o aplicativo, mais um desenho postado semanalmente, tudo disponível para download gratuito.

Tem também a opção de ser  assinante:

Por apenas R$ 6,80 mensais você recebe quatro modelos a mais por semana. Os desenhos são exclusivos e feitos por uma artista parceira da empresa e serão disponibilizados diretamente na área de assinante no aplicativo. São desenhos que vão inspirar e ajudar você que trabalha com artesanato a alcançar novos clientes com trabalhos únicos.

Caso tenha ficado alguma dúvida, assista ao vídeo abaixo, onde explica a melhor forma de utilizar o aplicativo. Como se tornar um assinante, como utilizar os modelos e tudo o que o aplicativo tem a oferecer, também são explicados nesse vídeo.



Como imprimir o modelo:

1. Na aba “modelos para tricotin” selecione o modelo que desejar.

2. Faça o download da imagem para imprimir ou compartilhe com o seu email para imprimir em seu computador.

3. Imprima o modelo em uma folha A4 ou do tamanho que preferir.

4. Com o modelo impresso, posicione o arame em cima da folha e molde seguindo o traço.

5. Em seguida insira o tricotin produzido com a TRICORD no arame já moldado.

6. Pronto, agora é só pegar outro modelo e começar um novo trabalho!

Sobre a TRICORD:

Pensando em criar um produto de alta qualidade, confiável e fácil de usar, a Tricord criou uma maquina desenvolvida para atender as principais necessidades de quem trabalha com tricotin, fornecendo um produto nacional resistente e durável que contribui com o crescimento e a satisfação dos nossos clientes.

A Tricord é o que existe de mais moderno, resistente e prático na fabricação de tricotin, rabo de gato e i-cord. Ela vai ajudar você a criar acessórios de cabelos, cintos, blusas, vestidos, arranjos para quartos de bebe e uma infinidade de objetos para decoração, tudo com agilidade, conforto e eficácia, para que cada trabalho seja feito o mais rápido e com o melhor resultado possível.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONHEÇA A TRICORD EM ALUMÍNIO. SEM PLÁSTICO, SEM PROBLEMAS!

TRICORD MÁQUINA DE TRICORIN EM ALUMÍNIO