APRENDA A FAZER LINDAS DECORAÇÕES DE TRICOTIN


Para estimular novas idéias e criações, a equipe TRICORD vem trabalhando incansavelmente para oferecer uma série de vídeos focados em decorações feitas com o tricotin. Decorações para a sua casa, acessórios para usar no dia a dia, objetos para organização e decoração de ambientes... Enfim, a sua criatividade pode transformar o tricotin no que você quiser!

Abaixo separamos alguns vídeos de decorações feitas com o tricotin, disponíveis no canal da TRICORD, para inspirar você a fazer lindas decorações com este material.

Golfinho de tricotin

Fazer um golfinho de tricotin é muito simples quando se tem um molde em mãos. Assim é só posicionar o arame em cima do molde e ir dobrando com a ajuda de um alicate. Assista ao vídeo abaixo e veja como é fácil.



Flor tridimensional
Neste outro vídeo vamos mostrar como fazer uma flor tridimensional. Nesse trabalho, alguns materiais a mais serão necessários, mas o resultado fica maravilhoso.




Frigideira de tricotin
Que tal dar uma cara nova na sua cozinha acrescentando uma decoração diferente? Essa frigideira de tricotin vai deixar o ambiente ainda mais lindo e aconchegante, além de trazer inspiração na hora de cozinhar.


Pulseira

O tricotin feito na máquina TRICORD fica tão bonito que pode até ser usado como acessório. Fizemos uma pulseira usando apenas linha, um botão e tricotin. Veja só como fica.


Laranja de tricotin

Decorar a cozinha com frutas falsas é algo comum, mas pode se tornar incrível se feitas de tricotin. Bonito e simples, veja como fazer uma laranja.



Cenoura de tricotin

Também para decorar a cozinha, faça uma cenoura de tricotin. É rápido, simples e não precisa de muitos materiais para ser feito.


Maxi crochê de tricotin

Já pensou em fazer trabalhos de maxi crochê utilizando o tricotin? Nós pensamos, fizemos e afirmamos: fica maravilhoso!



Boneco de neve

Um pouco mais demorado de fazer, mas com muitos detalhes lindos. Esse boneco de neve pode ser acrescentado a sua decoração de natal dando um ar mais divertido para essa época tão especial.


Pintinho no ovo

Uma opção de decoração mais lúdica deixa qualquer ambiente mais leve e agradável. Veja como é fácil fazer esse pintinho no ovo, com patinhas amarelas super divertidas.


Se você gostou dos vídeos ou teve alguma idéia a partir deles, já ficamos muito felizes. A equipe TRICORD se preocupa muito com você que trabalha com tricotin, e buscamos diariamente, maneiras de contribuir positivamente com o seu crescimento.

Inscreva-se no nosso canal e acompanhe mais vídeos como esse!




Comentários

  1. propaganda enganosa diz q tem moldes gratis mas nao tem,como saber se os moldes saõ bons[

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

VOCÊ JÁ CONHECE O APLICATIVO PARA MOLDES DE TRICOTIN DA TRICORD?

CONHEÇA A TRICORD EM ALUMÍNIO. SEM PLÁSTICO, SEM PROBLEMAS!

TRICORD MÁQUINA DE TRICORIN EM ALUMÍNIO