MÁQUINA TRICORD: MAIS QUE UM PRESENTE, UMA CARINHO ESPECIAL PARA QUEM SE AMA


Presentear alguém é um ato de amor e por vezes escolher o presente certo é tarefa difícil. Saber qual presente vamos dar, quais desejos a pessoa que iremos presentear possui. Tudo isso passa por nossa cabeça quando queremos agradar quem amamos. 

No post de hoje, vamos falar sobre presentes e como presentear as pessoas que amamos. A ênfase será dada para aquela mulher que possui múltiplas tarefas. Aquela mulher guerreira que cuida da casa, dos filhos, do marido ou companheiro e que por muitas vezes sacrifica sua vida profissional em prol da família. Tudo isso feito por amor. Então, não existe gesto maior de amor do que presentear esta batalhadora com um presente que lhe de realização profissional e que ao mesmo tempo ela possa revelar sua criatividade e habilidades. Tudo isso aliado a uma fonte de renda extra.

presente maquina de tricotin


Para esta mulher criativa e multifuncional, uma opção é trabalhar com artesanato. Nesta linha, existe uma técnica chamada tricotin, que consiste em tecer um cordão de tricô através de um tear ou uma maquina específica para tricotin. Com essa técnica, inúmeros e belíssimos trabalhos podem ser feitos, e com a ajuda de uma máquina, o processo fica muito mais rápido.

Em atenção ao bem estar dessas mulheres, foi desenvolvido a máquina de tricotin TRICORD. Ela é mais que um presente ideal. Pois, alem de facilitar a confecção do tricotin tornando-o mais rápido e em grande quantidade, faz com que o ato de tecer o mesmo seja uma atividade prazerosa e relaxante. Com a TRICORD sua pessoa amada poderá estimular sua criatividade e criar lindos trabalhos que podem ser vendidos e agregar a isso uma excelente fonte de renda, e conseqüentemente, uma realização profissional.  

presente maquina de tricotin tricord


A TRICORD é uma ótima opção de presente. Prática e durável, ela busca ajudar cada vez mais mulheres a alcançar seus objetivos, e principalmente, sentir-se realizada consigo mesma. Com a TRICORD a realização é certa. Por isso ela é uma excelente forma de presentear quem amamos. Se você ama demonstre seu amor com um presente que faça sua amada mais feliz.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VOCÊ JÁ CONHECE O APLICATIVO PARA MOLDES DE TRICOTIN DA TRICORD?

CONHEÇA A TRICORD EM ALUMÍNIO. SEM PLÁSTICO, SEM PROBLEMAS!

TRICORD MÁQUINA DE TRICORIN EM ALUMÍNIO